segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DO 44/42 PARA O 38!!!!

Genteeeeeeeeeee, tô numa correria danada, pois inventei a moda de querer abrir um salão com minha tia Farmea... então não tenho tido tempo de receitinhas novas para o blog... Mas, hoje tive uma conquista pessoal muito importante e preciso dividir com vocês...

Fui comprar uma calça jeans para trabalhar... e pedi para me entregarem tamanhos 40 e 42... (comecei minha dieta a quase 6 meses atrás no 42/44). A menina, por engano, me entregou a 38... e eu não vi... vesti e ficou a conta certaaaaaaaaaaa! Pensa na pessoa feliz que eu tô?! Então, quando eu falo do meu lema #felizededieta não é só porque invento moda na cozinha. Todo o esforço de não beber (sendo que eu amo uma cervejinha e um chapa com os amigos), treinar 6x por semana, fazer aeróbico em jejum 4 a 5 x por semana, não ingerir açúcar, comer só 100g de carne por refeição, não comer pipoca, não ir ao Outback, não comer hamburgueres, não tomar refrigerante, tudo isso vale a pena quando se vê o resultado alcançado. Não é esforço de 1 dia ou 1 semana... são quase 6 meses nesta luta!

Quem me conhece sabe que eu sempre fui geração saúde, fiz exercícios, comia "limpo" durante a semana... mas chegava fim de semana eu liberava geral... tinha resultados provisórios... era uma sanfona daquelas... não tinha uma distribuição correta das atividades físicas e dos alimentos... E hoje, vendo como meu corpo mudou entendam uma coisa: EU MUDEI! Passei a comer mais e treinar menos... achei o equilíbrio das duas coisas... sigo a orientação de profissionais de cada área e não fico lendo no google o que fazer para atingir meus objetivos. Se tenho dúvida, é para o nutricionista Adriano Maia e para o Prof. Durval Pinheiro que eu ligo! Eles têm as respostas que eu preciso!!!

Hoje no meu AEJ me pararam no calçadão para perguntar se eu tomo suplementos para treinar. Respondi com convicção: CLARO! E me questionaram: Mas suplementos não fazem mal? Respondi mais convicta ainda: Tomo somente aquilo que foi prescrito pelo meu nutricionista e nada ilegal (substâncias proibidas). 

As pessoas têm que entender de uma vez por todas: PROCUREM O NUTRICIONISTA! Dieta é o melhor remédio para obter saúde e um shape bonito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário