quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SUPERAÇÃO TOTAL

Olá leitores! Sumi do blog, confesso... acho que vou mudar a estratégia e criar uma Página no Facebook (mais fácil para administrar)...

Mas então, dia 21/11/2014 estive novamente no consultório do meu nutricionista... fiz as medidas das dobras, pesei... e... 18,6% de gorduraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Nesses 6 meses de acompanhamento com o Adriano Maia foram: - 8kg de gordura e + 2kg de massa magra!!! Pensa numa pessoa feliz? Pensa numa pessoa motivada a continuar dando o seu melhor? Então, essa pessoa sou eu!!!



Reparem que finalmente a dobra do meu braço acompanhou a queda das outras dobras! Aleluiaaa! Acho que venci ela pelo cansaço! kkkkkkkkkkkkk E olhem meus gominhos aí galera! Descobri que eles existem sim!!! Nesses 10 anos de musculação, finalmente os encontrei!!! :D





Com esse resultado, meta renovada: RUMO AOS 14%!! Sim, pois inicialmente a meta era chegar nos 18%, só que eu quero mais!!!

A dieta nova chegou... e meu mestre cortou meu biscoitão de tapioca... :( Está uma dieta menos "gostosa de se fazer", pois não consigo inventar muita coisa com ela. Mas em compensação, tem mais carne no almoço e na janta (150g e 120g respectivamente), tem mais carboidrato (150g de batata doce com aveia às 18hrs todos os dias)... Fico com maior sensação de saciedade... Daí, como a dieta não possibilita muitas invenções de moda, tenho ultimamente trabalhado melhor as minhas saladas... pra deixá-las com a cara mais apetitosa... :D





É isso aí... usando a criatividade, consegue-se deixar até quem não gosta de fazer dieta, com vontade de comer nossos pratos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário