quarta-feira, 5 de novembro de 2014

COALHADA LIGHT + WHEY/BEEF PROTEIN - SOBREMESA TOP DAS TOPS!

Olá Leitoras(es) do Blog! Hoje eu estou aqui para mostrar mais uma vez pra vocês que para se comer bem, não precisa inventar moda.

Meu nutri me passou a última refeição sendo Coalhada Light + 1 colher de sopa de Whey Protein... para o meu namorado passou a mesma coalhada, porém com 1 scoop de Beef Protein... Enjoada de fazer uma simples mistura de ingredientes e mandar pra dentro, inventei uma sobremesa top!

Ingredientes:

- 1 coalhada light (dessas que vendem na sessão de iogurtes, eu prefiro Itambé);
- 1 colher de sopa de Whey Protein ou 1 scoop de Beef Protein;
- 1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar;
- 1/2 colher de sopa de adoçante culinário;
- Água filtrada.

Modo de Preparo:
Colocar a coalhada no freezer para congelar. Misturar os ingredientes em pó e adicionar água aos poucos e misturar até virar um líquido bem grosso (cuidado para não colocar água demais, pois o "pulo do gato" é deixar numa consistência bem cremosa). Vai parecer uma calda de chocolate!!! O Beef Protein fica mais consistente que o Whey, daí dá para colocar mais água do que no segundo. Faça a decoração que achar mais interessante e coloque no freezer para endurecer um pouquinho. Pronto!

Tem dias que estou com preguiça, daí nem faço decoração nenhuma... coloco a coalhada na embalagem no congelador quando eu acordo e antes de dormir desenformo numa caneca, misturo na hora a calda de chocolate, igual a foto acima... fica gostoso, fit e pronto em menos de 5 minutos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário